terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Como emagrecer de verdade

Dicas para emagrecer

Vamos falar abertamente sobre emagrecer. Na verdade as notícias não são boas mas não perca a esperança. É possível emagrecer sim. Queimar calorias não é difícil nem impossível. Porém da trabalho, exige esforço e disciplina. Tem muita gente que inventa dieta e tenta improvisar maneiras para emagrecer. Todos os esforços podem ir para o ralo. Ficar magro exige um conjunto de atitudes e de mudanças de hábitos. Uma coisa é ficar magro e outra coisa é emagrecer com qualidade e saúde. Temos visto muita gente que desiste no meio da estrada por falta de informação. Outras por falta de determinação. Quer ficar magro com saúde? Então esteja determinado. Tenha em sua mente que não vai ser moleza. Se um corpo perfeito pudesse ser conquistado em uma semana ou em um mês, todo mundo era sarado.

Como emagrecer 

Não pense que só dieta vai fazer com que você venha emagrecer com qualidade. Perder peso exige como dissemos, um conjunto de atitudes. Você terá que mudar a alimentação, abster se de alguns alimentos e incluir outros em seu dia a dia. Precisará também é claro praticar exercícios físicos. A ideia é suar. Mas vamos falar sobre este suar.
Em primeiro lugar comece a praticar exercícios para emagrecer. A princípio invista em caminhadas. É preciso ter paciência. Comece caminhando 20 minutos durante 10 dias. Se conseguir suar nestas caminhadas de 20 minutos, enxugue este suor e não deixe que ele retorne ao seu corpo. Por isto é preciso levar sempre uma toalha para a caminhada. O suor nos ajuda a eliminar toxinas do organismo e com isso elimina gorduras indesejáveis.
A partir do primeiro dia de sua caminhada, abstenha se de frituras, massas, doces e alimentos que possam engordar. Dê preferência a arroz integral, carnes brancas e legumes nas suas refeições diárias. No café da manhã adicione ovo cozido e se tomar café, adoce com açúcar mascavo, ou seja, aquele açúcar de cor escura.
Uma dica de ouro. Desde o primeiro dia da sua caminhada, tome a água da berinjela todas as manhãs durante 45 dias.

Como preparar água da berinjela para emagrecer

Pegue uma berinjela e corte a em pedaços pequenos. Coloque estes pedaços em um recipiente de vidro. Adicione água e deixe curtir uma noite inteira. No dia seguinte tome um copo da água da berinjela em jejum. Só depois de uma hora faça a sua primeira refeição diária.
Continuando nossa luta para emagrecer: Depois de 20 dias caminhando por 20 minutos e enxugando o suor, aumente a caminhada para 40 minutos e permaneça com este tempo durante mais 10 dias. Continue enxugando o suor e abatendo se dos alimentos que favorecem o aparecimento de gorduras em seu corpo. Após o período da caminhada de 40 minutos, vamos adicionar mais 20 minutos. Agora já estamos caminhando uma hora. Agora você já não está tomando mais a água da berinjela. É hora de introduzir a terapia do limão. A terapia do limão dura 19 dias. Continue caminhado uma hora e comece a fazer a terapia do limão. Esta terapia também ajuda a emagrecer. Pra ver como fazer a terapia do limão CLICK AQUI.
Depois 15 dias caminhando uma hora você já está fazendo a terapia do limão. Agora você já perdeu alguns quilos. É hora de começar a correr pelo menos 5 minutos todos os dias durante 10 dias. Não esqueça de enxugar o suor. Ao completar 10 dias corra 7 minutos e vá sempre aumentando 2 minutos ou 3 a cada  10 dias. Neste estágio você já pode adicionar abdominais. Comece fazendo 3 seções de 10 abdominais dia sim dia não. A cada 10 dias de abdominais feitos aumente mais cinco. Ou seja 3 seções de 15, depois de 20, de 25 e chegando a 30. A dica de ouro: Agora já caminhando, correndo e fazendo abdominais, recomendo que compre um suplemento chamado tribúlus terréstris. Quando estiver tomando tribulus terrestris coma pouco. Permita sentir fome e não comer toda vez que está com fome. Tenha certeza que assim você irá emagrecer com qualidade. O melhor exercício para emagrecer ainda é a caminhada. O tribúlus terréstris pode ser encontrado em lojas de produtos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário