domingo, 26 de fevereiro de 2017

Limão galego pode ser a cura para muitos males

Você conhece as propriedades do limão galego?

O limão é um dos frutos mais importantes no que se refere a medicina alternativa. As propriedades são muitas. Entre estas propriedades estão: Combater o chulé, clarear manchas na pele ações anti-sépticas e alcalinizadora. O limão também é conhecido como fruto do rejuvenescimento. Vamos explicar neste artigo a melhor função dele. Possivelmente você já tenha ouvido falar sobre a terapia do limão. Esta terapia tem curado muitas pessoas de doenças crônicas e inclusive zerando cargas virais como o próprio vírus HIV.
Primeira coisa que você deve saber é que muitas vezes a nossa saúde fica debilitada por causa do estilo de vida e do que ingerimos anos a fio. Temos nos alimentado de venenos e dificilmente nos livraremos disto. Morar nas cidades e se alimentar do que é industrializado traz uma enorme fatura que normalmente pagamos com a saúde e em alguns casos com a vida.


Propriedades do limão galego

O limão galego é extremamente rico em vitamina C mas também vitaminas A, B, B1, B2 E B3 além de vitamina P. O limão galego também é uma ótima fonte de cálcio, cobre, magnésio, fósforo, silício, ácido cítrico, ácido málico, ácido fórmico e ácido acético. O flavonoide encontrado no limão galego possui efeito antibiótico. Este fruto é um antioxidante natural que livra o organismo humano dos radicais livres que são responsáveis por danificar as células saudáveis. O sumo do limão galego sem açúcar elimina problemas de constipação e problemas digestivos. É também um ótimo depurador de sangue porque limpa o organismo. Por ter propriedades anti inflamatória o limão galego é um excelente aliado na luta contra reumatismo. Tomar sumo de limão após as refeições ajuda a absorver melhor o ferro contido nos alimentos e com isto também pode auxiliar no combate a anemia.
A vitamina C encontrada no limão ajuda a aumentar a imunidade. Adicione-o em sua dieta e fortaleça o seu sistema imunológico. O limão possui ainda propriedades anti cancerígenas. Alguns compostos dele são excelentes na luta contra os cânceres de boca, cólon, e estômago.


Terapia do limão

A terapia do limão é excelente para a cura de muitas doenças. Vamos explicar porque. As enfermidades se instalam em nossos corpos porque encontram um local receptivo. Muitas coisas que comemos e bebemos ao longo dos anos de nossas vidas fazem com que nosso organismo se torne ácido. Uma vez que nossos organismos estão ácidos, torna se um ambiente perfeito para vírus e doenças em geral. Quando o organismo está ácido é preciso torná-lo alcalino e é ai que entra a terapia do limão.
Como fazer a terapia do limão? Faça esta terapia da seguinte forma: No primeiro dia esprema um limão de manhã cedo ao acordar em jejum e tome o sumo de um limão sem água e sem açúcar. No segundo dia tome o sumo de dois limões em jejum, No terceiro três até chegar a dez. Ao chegar em dez faça a terapia voltando ou seja 9, 8 7 até chegar em um novamente. Suspenda por quatro meses e volte a fazer após o período de suspensão. Veja uma matéria excelente e aprofundo mais sobre o limão galego. Para ver clique aqui.

Um comentário:

  1. Comento para fazer parte deste remedio natural , que realmente na Africa com muitas agente sem posses pode realmente aproveitar essas digas para eliminar o virus , todo obrigado foi meu e divulguem mais essa ferramenta natural que ajudar muitas vidas humanas

    ResponderExcluir